Google News

PM apreende caminhão com carga de sabão em pó falsificado

A ação foi realizada no bairro Colibri, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense


  • Cidades
  • 14 de Novembro de 2025 | 15h39 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM

Um caminhão carregado com grande quantidade de sabão em pó falsificado foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (14). A ação foi realizada no bairro Colibri, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da PM, o veículo foi abordado pelos policiais no momento em que saía de um galpão que funcionava como uma fábrica. Durante a revista, foi constatada a carga do produto falsificado. De acordo com os agentes, a fábrica seria a responsável pela produção e distribuição do material ilegal.

A polícia informou que todos os suspeitos que estavam em um galpão e o condutor do caminhão foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde a ocorrência foi apresentada.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *