Google News

Homem apontado como chefe do tráfico é preso com moto roubada na Baixada Campista

Homem tentou fugir da abordagem da polícia, porém, foi capturado


  • Geral
  • 09 de Novembro de 2025 | 16h21 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação PM/ Arte NF Notícias
Foto: Divulgação PM/ Arte NF Notícias

Policiais militares que trabalham no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) prenderam um homem, identificado pelas iniciais A.M.D.E.S., de 22 anos, apontado como chefe de tráfico de drogas na localidade da Tocaia, em Donana, na Baixada Campista. A ação da polícia foi realizada na RJ-216, na manhã deste domingo (09).

​Segundo a polícia, em patrulhamento na RJ-216, sentido Farol de São Thomé, a equipe teve a atenção voltada para uma motocicleta Honda XRE 300cc Sahara, de cor bege. O veículo estava com a placa de identificação dobrada, e o condutor circulava sem capacete de segurança.

​Ainda de acordo com a polícia, ao notar a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, entrando na localidade de Donana. A polícia realizou o cerco e conseguiu localizar e deter o homem, que tentou escapar novamente, sem sucesso. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O condutor informou à equipe que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que não portava os documentos do veículo.

​A polícia destacou ainda que havia divergência com a numeração do motor e chassi. A placa verdadeira, que correspondia à identificação veicular constava no sistema como veículo roubado/furtado com as mesmas características. A equipe confirmou, assim, a suspeita de adulteração de sinal identificador.

​O condutor e o veículo apreendido foram levados à 134ª Delegacia de Polícia do Centro. O homem permaneceu preso.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *