Google News

Tentativa de abordagem termina com disparos e fuga de criminoso em Campos

Caso aconteceu na manhã deste sábado, no Parque Aldeia


  • Geral
  • 08 de Novembro de 2025 | 17h03 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/ NF Notícias
Foto: Arquivo/ NF Notícias

Uma ação policial realizada na manhã deste sábado (8) na Rua F do Parque Aldeia, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, resultou em disparos por parte de um agente e na fuga de um criminoso.

Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, as equipes de policiais, atuando de forma estratégica, incursionaram na área conhecida pelo tráfico de drogas. Uma das equipes se deparou com um homem que portava uma pistola e sacolas que possivelmente continham entorpecentes.

​Ao perceber a presença dos agentes, o criminoso teria apontado a arma em direção à guarnição. Para preservar a integridade física dos policiais, um dos militares efetuou dois disparos com sua pistola .40. ​Apesar da ação, o suspeito conseguiu fugir, pulando em uma área de mata próxima. Imediatamente, o sargento tentou seguir o homem, mas após diversas buscas no local, não foi possível encontrá-lo.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *