Policiais civis da 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana (SFI) prenderam, na manhã desta quarta-feira (05), um homem identificado pelas iniciais T.D.S.S., acusado de assassinar a ex-companheira em 2018. A ação policial foi realizada no bairro Parque Aeroporto, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, as investigações indicaram que o acusado assassinou Andrea de Freitas Monteiro em 2018, em São Francisco de Itabapoana. A polícia destacou que a vítima e T.D.S.S. haviam se encontrado antes do crime, informação comprovada após os agentes encontrarem registros de ligações do acusado no telefone de Andrea.
A polícia destacou ainda que, antes de ser morta, testemunhas viram Andrea saindo de casa por volta das 19h. Posteriormente, o corpo da mulher foi encontrado no Valão da Moenda, próximo à Estrada do Funil, na localidade de Funil.
O preso foi encaminhado para a 147ª Delegacia de Polícia de SFI, onde o caso foi formalizado. Ele permanece à disposição da Justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar