Google News

Homem é preso em flagrante por maus-tratos contra a filha, em Campos

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor


  • Geral
  • 05 de Novembro de 2025 | 11h02 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação/ Deam Campos
Foto: Divulgação/ Deam Campos

Nessa terça-feira (04), policiais civis prenderam em flagrante D.M.S., de 42 anos, pelo crime de maus-tratos praticado contra sua filha, D.A.S., de 14 anos. O fato ocorreu no bairro Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

A vítima foi até a delegacia, acompanhada de sua mãe, relatando que seu pai, D.M.S., a coagiu a entrar em seu veículo, levando-a a uma rua deserta, onde a agrediu violentamente com uma vara de goiabeira e, em seguida, com um grosso cordão de prata. A adolescente conseguiu fugir e buscou abrigo em uma residência próxima.

Após ameaçar o morador, o homem conseguiu que a filha retornasse com ele, deixando-a nas proximidades de sua casa. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor.

Por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram diligências para localizar o homem, que foi encontrado no bairro Parque Califórnia e não oferecendo resistência à prisão. D.M.S. foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos, na forma da Lei Henry Borel (Lei nº 14.344/2022).

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *