Google News

Pai condenado por estupro da filha é preso, em Campos

O crime foi registrado em 2016 e o homem preso no Eldorado, em Guarus


  • Geral
  • 03 de Novembro de 2025 | 12h33 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Reprodução/ Deam Campos
Foto: Reprodução/ Deam Campos

Nesse sábado, 1º de novembro de 2025, policiais civis de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, cumpriram um mandado de prisão condenatória expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos, contra D.S.A., de 50 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua filha, de 12 anos à época dos fatos. O homem é pai da vítima.

Em 2016, por requisição do Ministério Público, foi instaurado inquérito policial para apurar denúncia de abuso sexual cometido pelo pai contra sua filha, então com 12 anos de idade.

As investigações resultaram no indiciamento de D.S.A., que posteriormente foi denunciado pelo Ministério Público. Em 29 de outubro de 2025, saiu a condenação definitiva com a pena de 22 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, ocasião em que foi expedido o mandado de prisão.

Neste sábado, após trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais da DEAM Campos e da 146ª DP lograram êxito em localizar D.S.A. no bairro Eldorado, em Guarus, onde ele foi preso sem oferecer resistência e levado à unidade policial para os procedimentos de praxe.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *