O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PP), se reuniu nesta terça-feira (28) com o ministro dos Transportes, Renan Filho, em Brasília. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito falou sobre a concessão da BR-101.
De acordo com Wladimir, foram incluídas no edital as duplicações dos trechos entre o Trevo do Índio e Ururaí, e entre a Ponte Alair Ferreira e Travessão. Porém, não está prevista a construção de um contorno para desafogar o fluxo de veículos na área urbana da cidade.
“No próximo dia 11, será licitada novamente a concessão da BR-101. Algumas propostas que solicitamos a alteração foram aceitas, como a duplicação do Trevo do Índio até o Ururaí. Tem a duplicação pegando a Ponte Alair Ferreira até Travessão. Mas não está previsto no edital o contorno rodoviário de Campos.”
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar