Google News

Homem é preso por lesão corporal e ameaça contra ex, em Campos

O fato ocorreu no bairro Ururaí. A prisão foi realizada nessa quinta-feira


  • Geral
  • 24 de Outubro de 2025 | 09h22 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação/ Deam
Foto: Divulgação/ Deam

Policias da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) prenderam nessa quinta-feira (23), um homem de iniciais C.W.R.B., de 26 anos, pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, praticados contra sua ex-namorada, P.B.F., de 23 anos. O fato ocorreu no bairro Ururaí, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

A vítima, P.B.F., compareceu à delegacia e relatou que seu ex-namorado, C.W.R.B., a injuriou e agrediu após o término do relacionamento de um ano, ocorrido há cerca de uma semana. Após acreditar que ela estaria em outro relacionamento, o autor enviou mensagens de áudio chamando-a de “piranha, vagabunda, lixo” e proferindo ameaças.

Em seguida, C.W.R.B. invadiu a residência da vítima, ameaçando-a com as palavras “vou mandar raspar sua cabeça” e tomou seu celular quando ela tentou gravar os fatos. Após impedi-la de sair, houve discussão, ocasião em que a vítima o empurrou e desferiu um soco em seu peito, sendo então agredida por ele com um tapa no rosto. Temendo por sua integridade física, P.B.F. solicitou medidas protetivas de urgência.

Por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram diligências para localizar o autor, que foi encontrado em seu local de trabalho, no bairro Alphaville, sendo conduzido à delegacia sem oferecer resistência.

C.W.R.B. foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *