Google News

Polícia prende homem acusado de planejar morte do primo em Campos

Agentes da 134ª DP localizaram o homem na praia do Farol, litoral campista


  • Geral
  • 10 de Outubro de 2025 | 08h29 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/ 134ª DP
Foto: Divulgação/ 134ª DP

Agentes da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, capturaram um homem, identificado pelas iniciais G. S. S., acusado de planejar o assassinato do próprio primo. Ele foi encontrado em uma casa na praia do Farol de São Thomé.

De acordo com a polícia, os agentes receberam informações de que o alvo estaria trabalhando como pintor em uma casa ao lado do Clube São Thomé, bem como que estava morando de favor em um “quartinho” nos fundos do referido imóvel. Os agentes foram ao local e, chegando, foi possível observar uma residência completamente aberta, como se uma pessoa estivesse saindo às pressas.

A polícia informou ainda que os policiais entraram no imóvel, sendo certo que, ao alcançarem a parte de trás do terreno, observaram o citado “quartinho” aberto, com roupas masculinas em cima da cama, assim como uma carteira preta contendo documentos de identificação em nome do alvo. Além disso, havia dois outros cômodos, também nos fundos do terreno, com as portas fechadas, e um deles chamou a atenção da equipe por estar visivelmente fechado “por dentro”. Os agentes, então, anunciaram que a polícia estava ali e oportunizaram a saída voluntária do alvo. Após quase trinta minutos de espera, os policiais ouviram um barulho no interior do cômodo, o que indicava que havia alguém ali dentro. Ao ingressarem no cômodo, os policiais se defrontaram com G. S. S., o qual admitiu que estava a todo momento ali escondido.

O homem foi conduzido à 134ª DP. Destaca-se que o homem foi identificado como sendo o autor intelectual da morte de seu próprio primo, o qual estaria supostamente envolvido amorosamente com sua esposa. A vítima foi brutalmente assassinada com tiro de arma de grosso calibre. A data do crime não foi informada pela polícia. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *