Google News

Uma semana após acidente, pai de vítima fatal tem piora no quadro e está entubado no HFM

Ele é pai da Andrea de Oliveira da Paixão, que veio a óbito ainda no local do acidente.


  • Geral
  • 07 de Outubro de 2025 | 17h13 | Por: Caio Mothé
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

O Hospital Ferreira Machado (HFM) atualizou o estado de saúde de Amaro da Paixão, de 73 anos, vítima de um grave acidente registrado na última segunda-feira (29), na Avenida Alberto Torres, próximo ao cruzamento com a BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ele é pai da Andrea de Oliveira da Paixão, que veio a óbito ainda no local do acidente. Amaro estava pilotando a moto no momento em que foram atingidos por um caminhão de concreto.

De acordo com o HFM, uma semana após o acidente, o paciente teve uma piora no quadro de saúde. Ele segue entubado e sedado, em observação na Unidade de Pacientes Graves da unidade.

O ACIDENTE

Foi identificada como Andrea de Oliveira da Paixão, de 50 anos, a mulher vítima de um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Alberto Torres, próximo ao cruzamento com a BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela trabalhava na Câmara Municipal de Campos através de uma empresa terceirizada de limpeza. A moto era pilotada pelo pai dela, que foi socorrido em estado grave para o HFM

Segundo apurado pelo NF junto ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e envolveu um caminhão e uma motocicleta. Ambas as vítimas estavam na moto. A equipe foi acionada até o local, onde constatou que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a outra foi socorrida em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Testemunhas no local relataram à equipe do NF Notícias que as vítimas teriam sofrido uma queda de moto, momento em que o caminhão, que vinha logo atrás, atingiu eles. O veículo estava carregado de concreto.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *