A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campos dos Goytacazes deteve, na manhã deste domingo (5), dois motociclistas em flagrante que apresentavam sinais de embriaguez e tentaram transpor bloqueios viários montados para a realização de uma corrida de rua na região central da cidade. Ambos foram encaminhados à delegacia e ficaram presos à disposição da Justiça.
O primeiro caso ocorreu na Ponte Saturnino de Brito. Um motociclista avançou na contramão e acabou colidindo lateralmente com um veículo oficial. Apesar de não ter se ferido, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não apresentou a documentação da motocicleta e exibia claros sinais de embriaguez. A ocorrência teve o suporte de servidores do Departamento de Trânsito e do Setor de Transporte da Guarda Municipal.
Pouco tempo depois, um segundo motociclista foi flagrado ao tentar furar o bloqueio viário montado na subida da mesma ponte, também conhecida como Ponte da Lapa, no sentido Guarus. A detenção foi realizada por agentes do Grupamento de Operações com Cães (GOC). De forma similar ao primeiro caso, o condutor estava sem habilitação e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ambos os motociclistas detidos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar