Google News

Homem apontado como gerente do tráfico é preso com pistola em Campos

Outro homem foi preso durante o trabalho da PM


  • Geral
  • 05 de Outubro de 2025 | 09h48 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM

Uma ação da Polícia Militar, na tarde desse sábado (04), resultou na prisão de dois homens com mandados em aberto por homicídio qualificado, um deles apontado como gerente do tráfico de drogas do local conhecido como Km 14, no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

Segundo a PM, as guarnições estavam em patrulhamento na Rua Projetada B, quando avistaram três indivíduos. Ao notarem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir. Um dos homens conseguiu escapar em direção à Estrada do Fio, levando consigo uma sacola, não sendo possível sua captura.

Os policiais conseguiram abordar os outros dois suspeitos. Durante a revista no primeiro detido, conhecido por envolvimento em diversos homicídios na região e apontado como gerente do tráfico, foi encontrada uma pistola calibre nove milímetros com a numeração raspada, municiada com 15 cartuchos intactos, além de um aparelho celular. Em consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que ele possuía três mandados de prisão sigilosos em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Ainda de acordo com a polícia, com o segundo detido estava apenas com um celular, mas a checagem nos sistemas revelou um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado em seu desfavor.

Durante a prisão e condução dos suspeitos, populares iniciaram um tumulto no local, com o objetivo de intimidar os policiais e impedir a transferência dos detidos. Diante da situação, as equipes da PM precisaram realizar um recolhimento tático imediato para garantir a segurança e seguir para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Ninguém ficou ferido. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *