Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro de 37 anos, nessa quinta-feira (02), em Miracema, Noroeste Fluminense. A vítima foi socorrida para o pronto-socorro da cidade após ser agredida por golpes de madeira e jogada do segundo andar da residência onde morava.
De acordo com as informações passadas pela polícia militar, em contato com a mulher na unidade médica, ela contou que foi agredida por seu companheiro com um pedaço de madeira e ele ainda teria jogado a mulher do segundo andar da residência onde moravam.
Após a agressão, a vítima conseguiu chegar até a residência de sua tia, que imediatamente acionou o serviço de urgência. A mulher foi socorrida, medicada e permaneceu em observação no hospital, devido à gravidade das lesões, estando impossibilitada de prestar depoimento formal no momento.
Diante das informações, a Polícia Militar repassou as características do suspeito às demais equipes de serviço, a fim de localizá-lo. Até o fechamento da ocorrência, o autor não havia sido encontrado. O caso foi registrado na 137ª Delegacia de Polícia de Miracema.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar