O empresário Maikel Araujo dos Santos e o piloto de lancha Ronald Menezes, que ficaram à deriva por dois dias em alto-mar, após partirem para uma caça submarina em Anchieta no domingo (28), foram encontrados nessa terça-feira (30), em São João da Barra, Norte Fluminense. Em vídeo publicado pela TV Tribuna, a dupla falou sobre o resgate.
Ambos foram trazidos de volta à terra firme com auxílio de pessoas que estavam em um navio pertencente à Petrobras, nas proximidades do Porto do Açu, em SJB.
“Queremos demonstrar nosso apreço pelo afeto e pela atenção de todos. Mal posso esperar para rever minha companheira e minha bebê que está chegando. Pensei que não sobreviveria; foi um momento de grande aflição”, declarou Maikel.
Junto a Ronald, ele confirmou que estão em bom estado de saúde e elogiou o esforço das equipes de resgate.
“Agradeço imensamente a Deus e a todos que estavam rezando. A condição em que nos encontrávamos era extremamente difícil. Felizmente, conseguimos manter a calma para superar isso e poder estar aqui hoje, enviando este recado a vocês”, disse Ronald.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha do Brasil, uma aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Casa Militar (Notaer) e um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) se mobilizaram nas buscas, iniciadas na segunda-feira (29).
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar