Nesta terça-feira, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Juliana Oliveira, prenderam um homem em flagrante, de 29 anos, identificado com as iniciais B.S.S, pelo crime de ameaça contra a ex-companheira. O fato ocorreu no bairro Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo informações da Polícia, a vítima compareceu à delegacia, relatando que teria sido agredida com um soco pelo ex-companheiro, além de ter tido seu aparelho de televisão furtado. Por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram diligências e localizaram o autor em um bar no bairro Terra Prometida.
Ao ser questionado, o autor afirmou que os fatos narrados pela teriam ocorrido no último domingo, negando, entretanto, a agressão. No entanto, ao ser conduzido à DEAM para formalizar seu depoimento, o mesmo ameaçou a vítima na frente dos policiais civis, dentro da viatura.
Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, bem como a instauração de inquérito policial para apurar a agressão e o crime de furto.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar