O Tribunal do Júri de Campos dos Goytacazes condenou nesta segunda-feira (29) os dois homens acusados pelo assassinato de Ralph Miranda, crime ocorrido em março de 2023 na praça do distrito de Travessão. O julgamento, que se estendeu por todo o dia no fórum Maria Tereza Gusmão, foi encerrado por volta das 19h45.
As penas somadas ultrapassam 40 anos de reclusão. O réu, autor dos disparos foi condenado a 20 anos de prisão. Já o segundo envolvido, apontado como o piloto da motocicleta utilizada na execução, recebeu a pena de 24 anos de reclusão. Familiares dos réus e da vítima estiveram presentes no fórum.
Relembre o Caso
Ralph Miranda, de 23 anos, era filho do DJ Rony Miranda, figura conhecida na Planície Goitacá. O jovem foi executado a tiros na noite de 13 de março de 2023, enquanto estava na praça de Travessão.
A vítima foi surpreendida pelos criminosos e atingida por sete disparos. Ralph Miranda não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
A investigação da Polícia Civil levou à prisão de um dos envolvidos logo após o assassinato. O segundo envolvido conseguiu escapar e permaneceu foragido por mais tempo, sendo capturado um ano depois.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar