Anuncie aqui!

Suspeito de estuprar sobrinhas de 13 e 11 anos é preso pela DEAM

De acordo com a polícia, os fatos ocorriam na residência da família, localizada na localidade de Gargaú, em SFI


  • Geral
  • 29 de Setembro de 2025 | 14h13 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/DEAM
Foto: Divulgação/DEAM

Policiais civis que trabalham na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de São Francisco do Itabapoana contra o homem identificado pelas iniciais V.C.G., de 48 anos, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra suas sobrinhas, de 13 e 11 anos.

Segundo a DEAM, em junho deste ano, a mãe de uma das vítimas de 15 anos, procurou a DEAM Campos para denunciar que sua filha vinha sendo abusada pelo tio desde os 13 anos. Os fatos ocorriam na residência da família, localizada na localidade de Gargaú, em SFI. Assim que tomou conhecimento do abuso, a mãe registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas para a filha, que foram deferidas pelo Juízo.

A DEAM informou ainda que, durante as investigações, a vítima relatou que sua prima, de 11 anos, também havia sido abusada pelo tio. A prisão preventiva foi decretada em 14/07/2025, e desde então V.C.G. encontrava-se foragido.

Após trabalhos de inteligência e levantamento de informações, os policiais da DEAM localizaram o homem na localidade de Atafona, no município de São João da Barra. Na data de 28/09/2025, uma equipe se deslocou até o local e efetuou sua prisão, conduzindo-o à delegacia para as providências cabíveis.

O acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *