O jovem Marcos Vinicius Siqueira da Silva, de 21 anos e uma mulher de 48 anos, identificada como Solange Rodrigues Câmara morreram, e uma menina de três anos foi baleada na cabeça após um homem abrir fogo contra um grupo de pessoas em um sítio localizado na comunidade de Caeté, zona rural de Itaocara. Não foi informado se todos pertencem a uma mesma família.
Conforme as informações passadas pela seção de comunicação social da PM, um homem encapuzado e trajando roupas escuras teria invadido o local e efetuado diversos disparos contra um dos convidados da festa, atingindo outras pessoas que também estavam presentes.
Equipes do hospital confirmaram os óbitos das vítimas adultas. A criança foi transferida para unidade de referência e segue em acompanhamento médico especializado.
As primeiras informações apuradas apontam que a motivação estaria ligada a conflitos entre facções criminosas que atuam na região. Apurações iniciais indicam que o autor do crime já estaria envolvido em um ataque registrado há cerca de 10 dias em Itaocara, quando tentou contra a vida de um homem ligado a uma facção criminosa.
O suspeito teria utilizado uma pistola de cor prata, semelhante à arma que ostentava em publicações recentes, compatível com as características relatadas pelas testemunhas na noite do crime.
O caso foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar