CAMPANHA

Operação "Alerta Máximo II" prende mulher por extorsão na Baixada Campista

O cumprimento de mandado de prisão foi cumprido em Baixa Grande


  • Geral
  • 27 de Setembro de 2025 | 09h58 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher identificada pelas iniciais M.M. da C. foi presa na tarde dessa sexta-feira (26), na localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista. O cumprimento de mandado de prisão é referente à operação Alerta Máximo II, realizada em conjunto entre o Ministério Público e a Polícia Civil.

Segundo as informações divulgadas pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro, que esta semana havia deflagrado a operação na Baixada Campista contra crimes como extorsão e tráfico de drogas, os agentes localizaram a mulher em uma residência que pertence a seus familiares.

O mandado foi expedido no dia 15/09/2025 pela 2ª Vara Criminal de Campos, sobre o delito de extorsão praticado na Baixa Campista, o qual culminou, na última quarta-feira, na deflagração da operação Alerta Máximo II, realizada em conjunto entre o Ministério Público e a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, além do tráfico de drogas, os bandidos realizam extorsões com graves ameaças contra comerciantes, sob o pretexto de garantir a segurança patrimonial.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *