Um idoso de 64 anos foi baleado e seu filho de 21 anos executado, na madrugada deste sábado (27), em uma casa da Rua Projeta J, em São Domingos, São Francisco de Itabapoana (SFI).
De acordo com apuração do NF Notícias com a Polícia Militar, o pai mora nos fundos da casa do filho. O idoso estava em sua residência quando ouviu alguém chamando no portão. Ao atender, a vítima foi baleada por um tiro no braço esquerdo.
Durante o socorro, o genro do homem notou que a porta do cunhado estava aberta, mas não viu o jovem. Ao voltar na manhã deste sábado (27) e entrar na casa, encontrou a vítima morta embaixo do colchão do quarto. A princípio, o alvo principal seria o filho do idoso, executado dentro de casa. Os bandidos teriam fugido e voltado logo depois para matar o jovem.
O homem foi levado para o Hospital Manoel Carola e logo depois para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes, mas seu estado de saúde não foi informado.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 147ª Delegacia de Polícia da cidade.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar