Um idoso de 66 anos, identificado pelas iniciais C.A.F., e um jovem de 23 anos, L.I.S., foram presos por policiais militares do Programa Segurança Presente na tarde desta sexta-feira (26), após um desentendimento na Rua Gil de Góis, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo informações da polícia, os agentes foram acionados para a ocorrência via rádio. Durante a abordagem, o jovem relatou aos militares que havia ido comprar crack para o idoso na comunidade Madureira, em Guarus. L.I.S. afirmou que o idoso havia prometido R$ 10 pelo "serviço", mas não fez o pagamento. Diante da recusa, o jovem teria agredido o idoso com socos.
Na ação, os policiais apreenderam três pedras de crack. A polícia informou que, após consulta, não havia mandados de prisão em desfavor dos envolvidos. O jovem, que possui antecedentes criminais por roubo, furto e homicídio, foi autuado por tráfico de drogas.
A dupla foi levada para a 134ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro. O idoso, após ser ouvido, foi liberado, enquanto o outro envolvido permaneceu detido.
1 Comentário
Comentar