ZAP HOME

Pedestre fica ferido ao ser atropelado por motocicleta em Campos

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local.


  • Geral
  • 16 de Setembro de 2025 | 19h19 | Por: Caio Mothé
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

Um homem, ainda não identificado, ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta terça-feira (16), na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-356, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo apurado pelo NF Notícias, a vítima estava atravessando a pista, quando foi atingida pela motocicleta. Com o impacto da batida, o motociclista teria sofrido uma queda e fugiu em seguida sem prestar socorro, deixando o capacete no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima ao Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos graves. O estado de saúde não foi divulgado.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram a fuga do motociclista após o acidente. Confira aqui. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local. O caso ficará a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Acidente será registrado na 134º Delegacia de Polícia do Centro.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *