ZAP HOME

Chefe do tráfico, “Geninho” é preso com grande quantidade de cocaína

No momento da prisão o criminoso chegou a oferecer R$ 10 mil para não ser levado à delegacia


  • Cidades
  • 16 de Setembro de 2025 | 16h26 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares do 32º Batalhão prenderam dois criminosos, um deles identificado apenas pelo apelido de “Geninho”, apontado como um dos principais líderes do tráfico no município de Rio das Ostras, na manhã desta terça-feira (16). Na ação, os policiais apreenderam grande quantidade de cocaína.

Segundo a polícia, o trabalho foi realizado após informações sobre a localização de um tonel enterrado que pertenceria ao tráfico de drogas dos bairros Jardim Miramar, Recanto dos Paratis e Santa Irene. Durante a varredura, os agentes apreenderam 1.902 pinos de cocaína de diferentes valores.

Ainda de acordo com a PM, os policiais conseguiram prender dois traficantes, sendo um conhecido pelo apelido de “Geninho”, apontado como chefe de uma facção criminosa que atua na região. Ele possui 11 anotações criminais, uma delas por homicídio. No momento da prisão o criminoso chegou a oferecer R$ 10 mil para não ser levado à delegacia, mas foi imediatamente detido por corrupção ativa.

Todo o material e os presos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *