Um homem, identificado pelas iniciais C.A.P., foi preso em flagrante por agentes que trabalham na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), pelo crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica, praticado contra a companheira. O caso aconteceu nessa sexta-feira (12), no Parque Alvorada, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
De acordo com a polícia, a vítima compareceu à delegacia e relatou ter sido agredida por seu companheiro. A agressão teria ocorrido após uma discussão iniciada porque a vítima manteve contato com seus familiares, o que desagradou o autor. Durante a briga, ele teria desferido socos na cabeça da vítima, a derrubou no chão, pressionou o joelho contra suas costas e a puxou pelos cabelos. A vítima conseguiu se defender mordendo o agressor, o que encerrou a violência. Em seguida, deixou a residência, procurou a DEAM e solicitou medidas protetivas de urgência.
Ainda segundo a polícia, por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram buscas imediatas e localizaram o autor no bairro Parque Alvorada, onde foi preso sem oferecer resistência e conduzido à DEAM para as formalidades legais.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar