Policiais civis que trabalham na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes, prenderam um homem, identificado pelas iniciais L.M.O., de 34 anos, pelo crime de lesão corporal praticado contra a companheira. O suspeito foi capturado nessa terça-feira (09), na comunidade Tira Gosto.
Segundo a polícia, a vítima compareceu à DEAM e relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro em um bar localizado dentro da referida comunidade. Após uma discussão, L.M.O. desferiu socos, pauladas no rosto e na cabeça, além de puxões de cabelo. Após as agressões, a vítima foi retirada da comunidade e ameaçada de novas violências caso retornasse. Na delegacia, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência.
Ainda de acordo com a polícia, por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram buscas imediatas e localizaram o homem ainda dentro da comunidade Tira Gosto, onde foi preso sem oferecer resistência e conduzido à DEAM para as formalidades legais.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar