Nesta quinta-feira, dois criminosos foram detidos pela Polícia Militar, um vulgarmente conhecido como "30", que possui um extenso histórico criminal: incluindo tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, além de porte ilegal de arma; enquanto o segundo responde por homicídio qualificado.
Durante o patrulhamento, a guarnição da 3ª Companhia do 32º BPM recebeu informações sobre a presença desses suspeitos em um terreno baldio, onde estariam não apenas em posse de substâncias entorpecentes, mas também supostamente torturando um usuário de drogas.
A equipe policial, ao realizar a abordagem, obteve a apreensão de uma quantidade significativa de drogas: 1455 pinos de cocaína e 47 buchas de maconha, além de tabletes da mesma substância e outros materiais, como uma balança de precisão e celulares.
Cabe ressaltar que o homem, vulgo "30", tem mandado de prisão em aberto em seu desfavor por tráfico de drogas e condutas afins (art. 33 - lei 11.343/06); sequestro e cárcere privado (art. 148 - CP); posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e outros (art. 16 - lei 10.826/03); resistência (art. 329 - CP); concurso material (art. 69 - CP).
Contra o outro, há um mandado em aberto por homicídio qualificado (art. 121, § 2º - CP); crime tentado (art. 14, II, CP). No caso em questão, ambos foram levados à 128ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos após análise da autoridade competente.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar