Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriram um mandado de prisão condenatória nesta segunda-feira (14), contra um homem acusado de ter estuprado a própria filha. O caso aconteceu em Campos dos Goytacazes no ano de 2015, quando a vítima tinha apenas 6 anos.
Segundo informações da Civil, em 2015, foi instaurado um procedimento na DEAM para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado por suspeito, identificado como L.S.S, contra sua filha, que na época tinha 6 anos de idade. Ele foi indiciado e denunciado pelo Ministério Público.
Em abril deste ano, o autor foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, tendo o juiz expedido mandado de prisão.
Assim que tomaram conhecimento do mandado, os policiais iniciaram trabalhos de inteligência e levantamento de informações. Em seguida, deslocaram-se ao Bairro Parque Rodoviário, onde o autor foi localizado. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, onde, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar