O vereador Nildo Cardoso (PL) irá presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostas irregularidades da concessionária de energia elétrica Enel. A informação foi confirmada pelo parlamentar durante a sessão desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
“Eu quero agradecer aos vereadores que me escolheram para presidir essa CPI. Temos motivos grandes para que seja feita essa CPI. Vamos ouvir a todas classes, população e com a participação de todos os vereadores. E o último a vir a essa Casa, vai ser o presidente da Enel. Teremos duas reuniões por semana e iremos ouvir a sociedade. Colocaremos aqui na frente funcionários que irão receber reclamações de todo campista”, disse Nildo.
Além de Nildo presidente, a CPI será composta pelo vice-presidente Dudu Azevedo (Republicanos), relator Diego Dias (PDT) e os membros Kassiano Tavares (PP) e Thamires Rangel (PMB).
A CPI tem como finalidade investigar no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, prorrogáveis, possíveis irregularidades/práticas abusivas cometidas pela concessionária de energia elétrica Enel Distribuição Rio, no âmbito do município de Campos.
Em nota, a concessionária de energia Enel informou que não foi comunicada oficialmente da realização da CPI na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes. A distribuidora reitera que mantém uma relação de diálogo e transparência com os seus clientes e autoridades públicas dos municípios em que atua e está à disposição para contribuir com os trabalhos da Comissão.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar