Policiais Civis da 130º Delegacia de Polícia de Quissamã prenderam nesta quarta-feira (12), a mulher acusada de ter abusado sexualmente do próprio filho de 9 anos, no bairro do Carmo. Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana, mostrava a suspeita introduzindo uma espécie de vibrador no ânus da vítima na presença de outras pessoas.
De acordo com informações apuradas pelo NF Notícias, o crime foi denunciado pelo pai da vítima na sede da delegacia após ele ter descoberto que o filho estaria sofrendo maus-tratos. Mediante os relatos, os agentes iniciaram as investigações e fizeram a representação judicial para expedir o mandado de prisão.
Com o mandado de prisão expedito na data de hoje (12), os policiais procederam nas buscas, sendo a suspeita localizada em sua residência no bairro do Carmo. Ela foi detida e levada à sede da delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça. Um homem e uma mulher, que também possuíam um mandado de prisão em aberto, foram detidos e encaminhados à delegacia. Eles estavam presente no momento em que o crime foi registrado.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar