Um homem de 47 anos, identificado com as iniciais P. R.T., foi preso pela Polícia Militar após ter assassinado a própria esposa com golpes de marreta na cabeça, na noite deste sábado (12), na Comunidade Sapo I, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo apurado pelo NF, após cometer o crime, o autor teria acionado a Polícia Militar por meio do 190 e se entregou. De acordo com a PM, o suspeito alegou que o motivo do crime seria que a vítima estaria fazendo fofoca dele para os vizinhos.
Momentos antes de matar a vítima, ele teria dito que foi ao bar, fez uso de bebida alcoólica, colocou a marreta embaixo da cama, esperou a vítima dormir e deu quatro marretadas na cabeça dela. No local do crime, a polícia encontrou a marreta ao lado do corpo da vítima, que estava com afundamento no crânio.
Após perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o caso registrado na 146º Delegacia de Guarus, sendo o homem autuado e preso conforme artigo 121 Do Código Penal. De acordo como delegado Carlos Augusto, o mesmo já sofrerá a incidência da nova legislação, que estabelece pena mínima de 20 anos
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar