Google News

Clientes da ENEL já podem realizar pedidos de ligação nova e troca de titularidade pelo WhatsApp

Com a integração do serviço digital, a Enel busca oferecer uma jornada mais prática e dinâmica.


  • Geral
  • 19 de Setembro de 2024 | 12h20 | Por: Caio Mothé
 Foto: Divulgação/ENEL
Foto: Divulgação/ENEL

Os serviços de Ligação Nova (primeira ligação de energia de um imóvel), e de Troca de Titularidade (troca de nome da conta de energia) da Enel Rio já estão disponíveis no WhatsApp Elena pelo número (21) 99601-9608 ou pelo link: AQUI.A disponibilidade permite que o processo seja realizado de forma totalmente digitalizada, o que dispensa a necessidade de deslocamentos, simplifica o fluxo de atendimento e transforma a experiência dos clientes.

Com a integração do serviço digital, a Enel busca oferecer uma jornada mais prática e dinâmica. "Antes da digitalização, os clientes tinham que ligar para o Call Center, seguir com a requisição via e-mail, ou ir a uma loja física para fazer a troca de titularidade. Agora, todo o processo é online e simples", explica Jean Kleber, responsável pela área de Atendimento ao Cliente da Enel Rio.

Antes de acessar o Elena para requerer os dois serviços, que estão entre os mais solicitados nos canais de atendimento da empresa, é importante obter mais informações sobre as condições e documentos necessários no site da Enel. Dessa forma, o cliente poderá concluir todo o processo num único atendimento.

Páginas com informações dos serviços

Troca de Titularidade RJ
https://www.enel.com.br/pt/servico/troca-de-titularidade.html
Ligação Nova RJ
https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce/enel-ligacao-nova.html

Como solicita

De um "Oi" para Elena pelo (21) 99601-9608 ou pelo link: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5521996019608 , selecione o serviço no menu e siga a orientação.

Fonte: Ascom 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *