Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa segunda-feira (08), em Casimiro de Abreu por porte ilegal de arma e posse de rebite. A prisão ocorreu durante um patrulhamento na BR-101, onde os agentes avistaram um caminhão com um conjunto de luzes vermelhas e brancas que ofuscava a visão dos motoristas a uma distância de 500 metros.
Segundo a PRF, a equipe acompanhou o veículo até uma unidade operacional e deu ordem de parada ao motorista. Durante a abordagem, o condutor informou que estava transportando pasta líquida de cacau e teria saído de Serra, no Espírito Santo, com destino a Caçapava, em São Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, os policias revistaram o veículo perceberam que o painel de acionamento das luzes estava mal encaixado. Ao removerem o painel, encontraram uma pistola calibre 380, carregadores, munição intacta e 12 comprimidos de nobésio (rebite). A arma não possuía registro, levando o motorista a ser conduzido à 121ª Delegacia de Polícia em Casimiro de Abreu, onde foi registrada a ocorrência de porte ilegal de arma.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar