ZAP HOME

Com salários atrasados há 2 meses, médicos de hospital em São Fidélis entram em greve

O atraso nos pagamentos se deve, principalmente, aos atrasos nos repasses públicos destinados ao hospital.


  • Cidades
  • 07 de Maio de 2024 | 19h39 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo/ NF Notícias
Foto: Arquivo/ NF Notícias

Com salários atrasados há dois meses, médicos do Pronto Socorro do Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense, entraram em greve na tarde desta terça-feira (07). A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial assinada pela Direção do hospital e publicada nas redes sociais. 

Em nota, eles alegam que o atraso nos pagamentos se deve, principalmente, aos atrasos nos repasses públicos destinados ao hospital. “No entanto, queremos informar a todos que a Prefeitura nos comunicou que conseguirá realizar os repasses nos próximos dias. Seguiremos aguardando e assegurando que estamos tomando todas as medidas necessárias em conjunto com os órgãos responsáveis.” Afirmam. 

Eles ainda reforçam que os atendimentos aos pacientes classificados como AMARELO e VERMELHO não serão afetados pela greve. 

“...Pedimos a compreensão e a paciência de todos os cidadãos enquanto buscamos resolver essa questão. Nossa prioridade é sempre o bem-estar e a saúde da população, e estamos empenhados em superar esse obstáculo e manter a qualidade dos serviços prestados.Contamos com o apoio de todos nesse momento difícil e reiteramos nosso compromisso em manter a transparência e a comunicação aberta com a comunidade.” Finalizou a nota. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *