A delegada Pollyana Henriques, da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes-RJ falou sobre o homem que foi detido após se passar por policial rodoviário federal (PRF) e aplicar golpes na cidade.
O golpe se iniciava quando o homem se apresentava como agente da PRF e ganhava a confiança das pessoas. Depois dizia que era investidor no ramo de apostas esportivas e para criar fidelidade e confiabilidade em suas possíveis vítimas, por vezes, se apresentava fardado com a vestimenta da PRF, ostentando inclusive "arma de fogo".
As pessoas entregavam dinheiro e bens ao homem, que prometia retorno lucrativo, porém posteriormente desaparecia.
"O mesmo já causou prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil. Foi apurada ainda que ele alugada carros de luxo para passar a ideia de credibilidade", destacou Pollyana.
O falso policial teria aplicado um golpe na família da recém namorada, em torno de R$ 80 mil. A delegada destaca a importância da ida das vítimas à Delegacia.
" É importante que as vítimas compareçam a delegacia e registrem a ocorrência, não só as vítimas efetivamente lesadas financeiramente, como também aquelas para quem ele ofereceu esse tipo de serviço", informou.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar