ZAP HOME - VERMELHO

Motorista morre após caminhão de combustível tombar e pegar fogo

O nome da vítima não foi divulgado


  • Cidades
  • 10 de Maio de 2021 | 14h16 | Por: Redação
 Reprodução
Reprodução

Um caminhão que transportava combustível pegou fogo após tombar na ES-165, que corta Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).

O motorista não conseguiu escapar e morreu. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão tombou na pista e logo começou a pegar fogo, derrubando um poste e fios de alta tensão.

O incêndio aconteceu a cerca de 50 metros de uma creche e de uma agência dos Correios. A fumaça densa e escura deixou moradores assustados.

"A gente fica preocupado com as crianças e com os trabalhadores da região. Fico com um aperto no coração quando recebo notícia de que houve acidente naquele ponto, pois já aconteceram outros", contou o morador Paulo Chagas.

Até ao final da manhã, bombeiros e agentes da Defesa Civil foram para o local e conseguiram conter as chamas. Os militares explicaram que foi necessário abrir as válvulas do tanque para evitar explosões.

O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídrico (Iema) também foi acionado pelo Corpo de Bombeiros, pois o combustível atingiu um rio que passa na região.

Fonte: G1

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *