Vídeo: Wladimir recebe Ministro Tarcísio e pede liberação do acesso ao Aeroporto

O ministro passou pela cidade com destino a Itaperununa


11 de Fevereiro de 2021 | 12h29

Previous Next

O Ministro da Infraestrutura Tárcisio Gomes, fez uma parada em Campos na tarde desta quinta-feira (11), durante sua ida à Itaperuna, onde entregou as obras de restauração na BR 356, localizado na Travessia Urbana da cidade.

Segundo as informações do Ministério, as obras contam com R$ 36 milhões de investimento. O diretor-geral do DNIT, general Santos Filho também participou da entrega das obras.

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, esteve presente no aeroporto Bartolomeu Lisandro para recepcionar o ministro.

Durante a visita, Wladimir solicitou e teve seu pedido sinalizado positivamente, sobre a liberação do acesso do Aeroporto Bartolomeu Lisandro à BR 101. No trecho em questão, existe uma ferrovia inutilizável a mais de 30 anos. 

Além disso, também foi solicitado ao ministro, o acesso a José Carlos Pereira Pinto, próximo ao trevo da Codin. 

O Ministrou Tárcisio falou sobre o pedido do prefeito de Campos.

— Recebemos a demanda do prefeito com relação sobre o acesso ao Aeroporto. Vemos aqui que nós temos um bom terminal de passageiros, foi feito aqui um investimento grande na concessão e hà um acerto que devemos fazer com relação ao acesso da BR 101 para o Aeroporto. O pleito que foi trazido aqui perfeitamente atendível, a gente vai resolver — disse o ministro. 

Após sair de Campos, Wladimir Garotinho acompanhou a comitiva do ministro e em quase uma hora de viagem, de acordo com a postagem de Wladimir na redes socias, os dois conversaram sobre as dificuldade do município com relação a infraestrutura, buscando soluções junto ao governo federal.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.