ZAP HOME

Secretário de Educação visita escolas estaduais de Campos

Pedro Fernandes esteve em escolas da área central e do interior


  • Política
  • 02 de Dezembro de 2019 | 14h50 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, visitou escolas da rede estadual na manhã desta segunda-feira (2), e participou do encerramento do Projeto Primavera Literária com alunos do Ensino Fundamental do Colégio Estadual Rotary II.

- Com o auditório e outros espaços enfeitados, os estudantes cantaram, dançaram e leram suas poesias. Acompanhei as atividades ao lado dos professores e da diretora Enilda Barreto, que está há 35 anos à frente da unidade. Na visita, me reuni com docentes e conversamos sobre as ações realizadas pela Seeduc e outras previstas para 2020. Gostaria de agradecer o carinho, os mimos e a recepção de todos – disse o secretário por meio de uma rede social.

Além do Rotary, Pedro Fernandes esteve também no C.E. Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, e no domingo (1º), na zona norte de Campos, no C.E. Alcebíades Schwartz, em Conselheiro Josino.

Na ocasião, Pedro Fernandes conheceu o laboratório de informática, refeitório, salas de aulas, quadra e outros espaços. Ele também anunciou que a escola vai receber novos computadores, aparelhos de ar-condicionado e outros benefícios.

O C.E. Professor Herval de Souza Tavares, em Vila Nova, também recebeu a visita de uma equipe da Seeduc.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *