Rafael Diniz promete reabrir Restaurante Popular e criar nova unidade em Guarus

Em entrevista à afiliada a Rede Globo, prefeito de Campos também prometeu entrega do hospital São José, em Goytacazes


08 de Janeiro de 2018 | 15h42

“A gente vai voltar com o Restaurante Popular esse ano e, se Deus quiser, vai construir um novo restaurante em Guarus”, a frase é do prefeito de Campos, Rafael Diniz, e foi dita nesta segunda-feira (08/01), durante a exibição do RJ 1ª edição, da InterTV.  

No quadro “E agora, prefeito?”, que mostra as promessas e o que foi feito pelos chefes do executivo da região, o representante da prefeitura de Campos falou sobre a meta para 2018 e as dificuldades enfrentadas desde o início da gestão, em 2017. 

Uma das promessas do prefeito é a reabertura do Restaurante Popular, no centro da cidade e, mais, construir uma nova unidade em Guarus, região mais populosa de Campos.  Tudo isso, apesar das contas ainda estarem no vermelho e de uma alta parcela a ser paga mensalmente à Caixa Econômica Federal, referente ao empréstimo feito pela antiga gestão.

O restaurante foi inaugurado pelo Governo do Estado do Rio em 2004, mas passou a ter administração municipal em 2016. De acordo com a prefeitura, eram servidas de 1.800 a 1.900 refeições por dia. Desde junho de 2017 a unidade estava fechada como medida de contenção de gastos públicos. Na época, o município informou que tinha déficit de R$ 35 milhões.

Além da promessa relacionada ao Restaurante Popular,  Rafael Diniz também falou sobre um dos maiores anseios da população da baixada campista, o Hospital São José.

“Se Deus quiser mais tardar até março”, disse o prefeito ao repórter, ao ser perguntado sobre prazo para a entrega da unidade.

Fonte:  NF Notícias
 


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Ana Paula

08/01/2018 | 22h15
Tbm acredito em papai noel e coelhinho da Páscoa

Pedro José

08/01/2018 | 16h40
Está na hora de mostrar para que você si elegeu e trabalhar muito pôr campo. Seus eleitores esperam muito de você.