ZAP HOME

PT oficializa candidatura de professor Jefferson à prefeitura de Campos

Evento contou coma a presença do deputado federal Lindbergh Farias e das deputadas estaduais Marina do MST e Elika Takimoto


  • Política
  • 22 de Julho de 2024 | 11h36 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

Em convenção partidária, realizada na manhã do último sábado (20), na sede do Sindicato dos Bancários, o Partido dos Trabalhadores (PT) consolidou o professor Jefferson Manhães como pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ). O evento contou com a presença do deputado federal Lindbergh Farias e das deputadas estaduais Marina do MST e Elika Takimoto.

Atualmente, o PT é dono da cadeira máxima da política do Brasil. Em Campos, o partido busca se consolidar, visando o Executivo e até mesmo emplacar vereadores. Nomes importantes como Tezeu Bezerra, Odisséia Carvalho, Elaine Leão, entre outros, poderão fazer frente neste pleito eleitoral.

Nas redes sociais, o candidato Jefferson falou sobre a convenção – “Vivemos um dia histórico. A convenção do Partido dos Trabalhadores de Campos foi emocionante. Juntos vamos transformar nosso município em uma Campos melhor para a população”, comentou.

Inicialmente, o nome da deputada estadual Carla Machado era cotado para representar a sigla nas eleições em Campos. No entanto, devido a uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que reafirmou a proibição de um terceiro mandato, Carla ficou de fora do páreo. Com isso, o nome do professor Jefferson, ex-reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), onde exerceu a reitoria por oito anos, foi aprovado pela cúpula do PT para concorrer as eleições na maior cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *