ZAP HOME - VERMELHO

Equipe Viking Campos vence partida no Campeonato Estadual de Handebol

Evento esportivo tem apoio da FME e acontece neste fim de semana no IFF Campus Centro, com entrada franca


  • Esporte
  • 21 de Julho de 2019 | 11h01 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe Vikings/Campos deu mais um passo rumo à classificação  do Campeonato Estadual de Handebol. Neste sábado (20), os atletas de Campos derrotaram o Niterói Rugby com um placar de 31 x 21. Domingo (21), o time campista volta às quadras, às 11h, para enfrentar a equipe do Legião, pela 5ª rodada. O evento é organizado pela Federação de Handebol do Estado do Rio de Janeiro e os jogos acontecem no ginásio do Instituto Federal Fluminense- IFF- campus Centro. A entrada é franca. A próxima rodada será nos dias 3 e 4 de agosto, no Rio de Janeiro, fechando a fase classificatória.

No ano passado, a equipe campista conquistou o segundo lugar no Campeonato. De acordo com o  técnico do  Vikings/Campos e funcionário da Fundação Municipal de Esportes (FME), Leonardo Mantena, o time busca o troféu de campeão, este ano. 

- Nosso termômetro de preparação são as competições anteriores como a Copa Mineira e o Campeonato Capixaba. Registramos resultados positivos e aproveitamos para aperfeiçoar as técnicas. O time está entrosado e com condicionamento excelente. Mas, não estamos tranquilos. Vamos continuar trabalhando forte para enfrentar as equipes que vêm nas próximas fases – disse Mantena. 

O Campeonato Estadual reúne sete equipes: Vikings/Campos, Handstar, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Guanabara, Niterói e Legião. O time de Campos treina na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *