ZAP HOME - VERMELHO

PSE orienta sobre prevenção à violência contra professores

A ação faz parte do projeto Construindo Valores nas Escolas e teve como objetivo manifestar solidariedade ao professor de Rio das Ostras humilhado dentro de sala de aula.


  • Cidades
  • 25 de Setembro de 2018 | 17h08 | Por: Redação NF4
 Foto: Secom
Foto: Secom

O Programa Municipal Saúde na Escola (PSE) realizou uma ação educativa na segunda-feira (24) sobre a Prevenção à Violência contra os Professores, com os alunos da Escola Municipal João Borges Barreto, em Ururaí. 

A ação, que contou também com a participação dos professores e da coordenação da unidade escolar, faz parte do projeto Construindo Valores nas Escolas e teve como objetivo manifestar solidariedade ao professor de Rio das Ostras humilhado dentro de sala de aula. 

De acordo com a coordenadora do PSE, Cátia Mello, o projeto objetiva reaver nos alunos os valores do respeito, amor, paz, convivência, colaboração, honestidade, responsabilidade, solidariedade, humildade, preservação ao ambiente e patrimônio público. 

— Temos como premissa o despertar para o sentimento de patriotismo, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida na escola, família e comunidade — disse.

A ação contou ainda com a parceria da Superintendente de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Lara Valentim, e a Subsecretária de Programas e Convênios da Secretaria Municipal de Educação (Smece), Joana Campinho.

 

Fonte: Secom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *