PREFEITURA DE CAM?POS - DENGUE

Único debate em rede aberta é marcado por ofensas e menos propostas para os campistas


  • Opinião dos Jornalistas
  • 04 de Outubro de 2024 | 09h48
 Foto: Reprodução/InterTV
Foto: Reprodução/InterTV

Para quem acompanhou o debate dos candidatos à Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), realizado na noite desta quinta-feira (3), pela InterTV, afiliada da Rede Globo na cidade, pôde perceber o “jogo de comadre”, onde não foram mostradas propostas, somente ataques a atual gestão municipal. Participaram do debate a Delegada Madeleine (União Brasil), Fabrício Lírio (REDE), Professor Jefferson (PT) e Raphael Thuin (PRD).

Desde o início, o candidato à reeleição, Wladimir Garotinho (PP), informou que não iria participar do debate. Na ocasião, o prefeito justificou que gostaria da presença dos sete candidatos que concorrem ao Executivo. Além disso, Wladimir afirmou que seria montado um circo, somente para ataques a sua gestão, de fato, não precisou de bola de cristal para saber que seria assim, a “pedra cantada” por Wladimir foi comprovada durante os quatro blocos do debate da afiliada da Rede Globo em Campos.

Com uma postura nitidamente de desespero, em determinado momento do debate, a Delegada Madeleine cometeu uma gafe ao comentar que a oposição, o qual faz parte, estaria propagando “Fake News” durante a campanha eleitoral. Obviamente, o assunto logo virou meme nas redes sociais. Em um vídeo publicado, o ex-deputado Caio Vianna disparou – “candidata, pela primeira vez durante a eleição, a senhora (Madeleine) falou a verdade. De fato, a oposição fez muita Fake News e contou muita mentira”.

Ganhando as ruas, como tem mostrado as pesquisas, não participando do debate, Wladimir poupou as energias para a reta final da campanha (sexta e sábado). Como é possível ver nas redes sociais, o candidato a reeleição confirma a sua popularidade ao ser recebido no braço do povo por onde passa, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, tal favoritismo deve ser comprovado no próximo domingo (6).  

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *