A parceria envolvendo Prefeitura de Campos e o Governo do Estado para a continuidade do programa Bairro Legal do Parque Saraiva, foi assinada pelo prefeito Wladimir Garotinho e por Uram Cintra, Secretário de Estado das Cidades, no dia 25 de agosto de 2021, conforme mostra documento, a obra foi paralisada pelo ex-prefeito Rafael Diniz, quando já tinham sido feitas 11 medições. As medições ocorreram entre 14 de dezembro de 2016, último ano da gestão Rosinha Garotinho, e 17 de junho de 2017, quando Diniz era o prefeito.
Na última quarta-feira (15), Wladimir e o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), confirmaram a parceriacao dando início as obras do Bairro Legal Parque Saraiva. Durante o evento, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), além de abandonar o palanque que estava o governador, acabou vaiado pelos moradores do bairro.
Castro não gostou da atitude de Bacellar e saiu em defesa do prefeito de Campos. "Nós trabalhamos juntos e quero sim agradecer a parceria com prefeito Wladimir Garotinho. Sou amigo de Wladimir e não vou mudar isso por política. Tá chegando obras e vai chegar muito mais ainda, porque Campos não pode parar com briga política" afirmou Castro ao criticar a atitude de Bacellar.
O programa Bairro Legal do Parque Saraiva é uma parceria que envolve Prefeitura de Campos e o Governo do Estado do Rio. A obra está orçada em mais de R$ 32 milhões e vai garantir mais qualidade de vida aos moradores do bairro e valorizar os imóveis.
Bacellar e Rafael Diniz - Aliado de Rafael Diniz, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL) vem tentando confundir a população colocando a responsabilidade pela paralisação da obra em Rosinha. Na verdade, foi a ex-prefeito que levou o programa Bairro Legal ao Parque Saraiva, em 2016.
1 Comentário
Comentar