Campanha site

Bairro Legal do Parque Saraiva: Parceria entre Wladimir e Cláudio Castro foi assinada em agosto de 2021


  • Diário Político
  • 20 de Junho de 2022 | 14h39
 Arquivo/ NF Notícias
Arquivo/ NF Notícias

A parceria envolvendo Prefeitura de Campos e o Governo do Estado para a continuidade do programa Bairro Legal do Parque Saraiva, foi assinada pelo prefeito Wladimir Garotinho e por Uram Cintra, Secretário de Estado das Cidades, no dia 25 de agosto de 2021, conforme mostra documento, a obra foi paralisada pelo ex-prefeito Rafael Diniz, quando já tinham sido feitas 11 medições. As medições ocorreram entre 14 de dezembro de 2016, último ano da gestão Rosinha Garotinho, e 17 de junho de 2017, quando Diniz era o prefeito.

Na última quarta-feira (15), Wladimir e o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), confirmaram a parceriacao dando início as obras do Bairro Legal Parque Saraiva. Durante o evento, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), além de abandonar o palanque que estava o governador, acabou vaiado pelos moradores do bairro. 

Castro não gostou da atitude de Bacellar e saiu em defesa do prefeito de Campos. "Nós trabalhamos juntos e quero sim agradecer a parceria com prefeito Wladimir Garotinho. Sou amigo de Wladimir e não vou mudar isso por política. Tá chegando obras e vai chegar muito mais ainda, porque Campos não pode parar com briga política" afirmou Castro ao criticar a atitude de Bacellar.

O programa Bairro Legal do Parque Saraiva é uma parceria que envolve Prefeitura de Campos e o Governo do Estado do Rio. A obra está orçada em mais de R$ 32 milhões e vai garantir mais qualidade de vida aos moradores do bairro e valorizar os imóveis.

Bacellar e Rafael Diniz - Aliado de Rafael Diniz, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL) vem tentando confundir a população colocando a responsabilidade pela paralisação da obra em Rosinha. Na verdade, foi a ex-prefeito que levou o programa Bairro Legal ao Parque Saraiva, em 2016.

 

                

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *