Campanha site

Campos e o preço do crescimento 


  • Diário Político
  • 11 de Maio de 2022 | 22h31

Vista pela maioria dos políticos e empresários do Estado como a capital do interior, Campos avança na direção de grande metrópole, seja no crescimento ou nos problemas crônicos que todo grande município enfrenta.

Avançando com grande investimento em sua histórica vocação agrícola, na abertura de grandes e pequenas empresas, a planície goitacá experimenta também um boom na empregabilidade. Ainda assim, alguns problemas que nascem em outras localidades e municípios se revelam por aqui. Assim como os hospitais da região, sobretudo as emergências, que atendem pacientes de toda a região norte e noroeste fluminense, muitos moradores de municípios vizinhos vêm tentar a sorte aqui.

Assim como São Paulo, Rio de Janeiro e demais capitais que recebem pessoas de todo país buscando uma oportunidade de vencer na vida, Campos abriga diversos moradores de outros locais. A grande maioria dos pedintes e das pessoas que vendem balas e outros artigos em semáforos entrevistada pela secretaria de Desenvolvimento Humano Social, por exemplo, revelou ter vindo de outro município.

Inclusive, a família sanjoanense do jovem Jorge Junior da Mota de Carvalho, de 18 anos, veio a Campos para registrar o seu desaparecimento na 134° Delegacia de Polícia do Centro de Campos. O jovem está desaparecido desde o dia 4 de Maio. Quem souber notícias do jovem deve entrar em contato com as autoridades, seja no 190 ou no (22) 27231177.

Campos segue no caminho certo. Mas as dificuldades oriundas de seu crescimento também precisam ser sanadas.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *