Campanha site

A nova Educação contra a velha política


  • Opinião NF
  • 08 de Abril de 2022 | 08h30
 Foto: Arquivo/NF Notícias
Foto: Arquivo/NF Notícias

O município de Campos enfrenta, hoje, uma de suas maiores batalhas pelo futuro. A luta é conceitual. A Educação em transformação de hoje enfrenta o modelo arcaico de ontem. O vencedor carregará o modelo de gestão que norteará as novas gerações de campistas. Formará o nosso amanhã.

O secretário Marcelo Feres é um dos quadros técnicos entre muitos selecionados pelo prefeito Wladimir para gerirem com autonomia as pastas que administram. No papel, trata-se de profissional altamente qualificado e gabaritado. Contudo, Marcelo sentiu e sente na pele o peso da mudança e a força da velha política.

Desde o início de sua gestão o secretário vem sofrendo com fogo "amigo", que o tempo fez revelar que de amigo nada tinha. Sabotagens e armações de parlamentares que, à época, eram base do governo, como Maycon Cruz. E também ataques ensandecidos de seu subsecretário, Fred Rangel, que rumou para o grupo de deputado Rodrigo Bacellar após a velha política começar a dar indícios de que perderia a queda de braço com o novo modelo de gestão da Educação.

Feres se tornou alvo de uma arapuca política que visa apenas difamar e atacar não somente ao secretário, mas o futuro da nossa Educação e seu modelo de enxergar o futuro.

A luta de hoje não é entre situação e oposição, Marcelo e Maycon Cruz. A luta é da Educação contra a velha política. Que siga vencendo a Educação e seu novo modelo de gestão.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *