Campanha site

As 13 marionetes de Bacellar: "Não vai ter golpe"


  • Opinião NF
  • 30 de Março de 2022 | 08h01
 Foto: Reprodução Youtube
Foto: Reprodução Youtube

O que se viu ontem (29/03), na Câmara de Vereadores de Campos foi um verdadeiro show de horrores. Parlamentares de Bacellar, que até ontem acumulavam 9 faltas consecutivas, com megafone dentro do plenário, proferindo ofensas e protagonizando uma das cenas mais lamentáveis da política campista. 

Vereadores de oposição apresentaram um requerimento pedindo a destituição do presidente Fábio Ribeiro e do vice-presidente Juninho Virgílio sem nenhuma base ou fundamento. A ideia era fazer um teatro. "Dar o troco pelo início de processo da cassação dos Edis faltosos.

E, pasmem, teve de tudo. Do megafone dentro no plenário ao vereador Maycon Cruz insultado deliberadamente o presidente Fábio Ribeiro, dizendo no microfone "você é um merda", quebrando decoro, segundo o regimento interno da Casa e dando mais um motivo para sua cassação.

Os vereadores de oposição entraram na Câmara com a frase "não vai ter golpe" estampada em um adesivo colado no peito, e durante a sessão fizeram justamente isso, tentaram aplicar um golpe e destituir dois membros da mesa no grito.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *