A Polícia Militar prendeu seis pessoas, sendo elas duas mulheres e quatro homens, e cumpriu um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, na localidade de Gargaú, em Barra Velha, São Francisco de Itabapoana (SFI), nessa quinta-feira (13). As prisões foram feitas após a polícia monitorar uma residência invadida, que é utilizada por uma facção criminosa na venda de drogas. VÍDEO AQUI.
De acordo com as informações passadas pela Polícia, os militares observaram a movimentação de pessoas que chegavam ao local, faziam contato no portão e saíam rapidamente. Ao entrar na residência, os policiais abordaram seis pessoas, todas já conhecidas pelo envolvimento com o tráfico local.
Durante a abordagem, uma das mulheres, de 23 anos, entregou voluntariamente uma sacola que estava em seu sutiã contendo três pedras de crack. A outra suspeita afirmou ter apenas dinheiro, entregando de forma voluntária a quantia de R$ 830,00 em espécie.
Em revista na residência, foram encontradas duas buchas de maconha escondidas embaixo de um sofá e uma bolsa em um dos quartos contendo sete buchas de skank. Com os homens, a polícia apreendeu R$ 210,00 e dois celulares.
Após a consulta aos dados dos abordados, foi verificado que uma das mulheres, de 27 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes pelo crime de tráfico.
Os seis envolvidos foram conduzidos à 147ª Delegacia de Polícia de SFI e autuados com base nos Artigos 33 (Tráfico de drogas) e 35 (Associação para o tráfico) do Código Penal, permanecendo presos à disposição da Justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar