Google News

Mulher foragida é capturada 12 anos após roubo em Campos

Segundo a unidade policial, o trabalho de inteligência tem sido fundamental para identificar diversos foragidos na região


  • Geral
  • 13 de Novembro de 2025 | 18h33 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou uma ação que resultou na prisão de J.M.S.M., condenada a 8 anos de reclusão pelo crime de roubo, que estava foragida desde a expedição de seu mandado de prisão. A captura ocorreu nesta quarta-feira (12) no Centro de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A ação foi coordenada pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus contou com o apoio de equipes da 134ª DP – Centro e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos.

Segundo a polícia, o cumprimento do mandado de prisão é parte de uma iniciativa da 146ª DP que visa realizar um levantamento e dar efetividade ao cumprimento de mandados de prisão antigos e pendentes. Segundo a unidade policial, o trabalho de inteligência tem sido fundamental para identificar diversos foragidos na região.

A polícia informou ainda que J.M.S.M. foi condenada por participação em um roubo de grande repercussão ocorrido em 31 de janeiro de 2013. Na ocasião, criminosos armados invadiram o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade, de onde roubaram uma quantia significativa de mais de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Após a expedição do mandado de prisão, os agentes da 146ª DP iniciaram o trabalho de localização da foragida. A identificação e captura foram resultado de um esforço conjunto de inteligência e trabalho de campo, envolvendo os policiais da 134ª DP e DEAM Campos, que culminou com a prisão de J.M.S.M. no centro da cidade.

A presa foi encaminhada à unidade policial para as formalidades legais e foi transferida para o sistema prisional, onde deverá começar a cumprir sua pena de 8 anos de reclusão.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *