Uma mulher identificada como M.L.S.A. de 21 anos, foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva ao descumprir uma medida protetiva. A ação foi realizada por policiais civis nessa terça-feira (02), no Parque Guarus, subdistrito de Campos dosa Goytacazes, Norte Fluminense.
A vítima compareceu a delegacia em outubro de 2024 e relatou que havia mantido um relacionamento de dois meses com M.L.S.A. em 2023. Após o término, passou a ser perseguida pela ex, temendo por sua integridade, motivo pelo qual solicitou medidas protetivas, que foram deferidas. No entanto, em agosto de 2025, M.L.S.A. descumpriu as medidas, o que levou o Juízo a expedir o mandado de prisão.
Assim que tomaram conhecimento da decisão judicial, os policiais da Deam Campos iniciaram diligências e trabalhos de inteligência. M.L.S.A. foi localizada no bairro Parque Guarus, onde foi presa sem oferecer resistência e conduzida à delegacia para os procedimentos de praxe.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar